Carregando sua Recomendação...

Cartão de Crédito 4devs: Como Funciona e Principais Vantagens!

cartão de crédito 4devs

Antes de mais nada, entender mais sobre o cartão de crédito 4devs e quais são as outras plataformas disponíveis que geram esses números fictícios é muito importante em alguns casos específicos.

E por isso, é muito bom saber mais sobre o cartão de crédito 4devs, como ele funciona, quais são seus benefícios e também quais são as outras plataformas que fazem serviços parecidos. Sendo assim, fique até o final desse artigo e se surpreenda!

Cartão de crédito 4devs

Afinal, como funciona o cartão de crédito 4devs e quais as vantagens que ele oferece? Antes de qualquer coisa, o gerador de cartão de crédito 4Devs é um dos principais do mercado e com muitas vantagens. Com ele, você consegue escolher a bandeira do cartão que você deseja gerar nas seguintes bandeiras, como:

  1. Mastercard;
  2. Visa;
  3. Discover;
  4. American Express;
  5. Diners Club;
  6. JCB;
  7. EnRoute;
  8. HyperCard;
  9. Voyager;
  10. Aura.

Além disso, você também consegue escolher entre gerar o número do cartão com ou sem a pontuação.  Logo depois de selecionar as suas escolhas, basta clicar no botão “Gerar Cartão de Crédito”. Caso queira tem o cartão Superdigital e também o cartão Itaucard digital disponíveis.

Além do número principal, a ferramenta ainda irá disponibilizar uma data de vencimento e o código CVV. Assim, o cartão de crédito 4devs ainda possui outros tipos de geradores que você pode utilizar, como:

  1. Gerador de CNH;
  2. Gerador de Nomes;
  3. Nicks;
  4. Gerador de Veículos;
  5. Gerador de CEP;
  6. Gerar CNPJ e vários outros.

Além disso, você também tem acesso a ferramentas de SEO que geram tags automaticamente sobre o assunto desejado além de conseguir um bom cartão de crédito 4devs com numeração diferenciada. Os validadores também estão a disposição, como Validador de Cartão de Crédito, Validador de CPF, Validador de CNPJ e etc.

Como funciona um gerador de cartão de crédito?

Contudo, os números sequenciais criados pelo gerador de cartão de crédito 4devs são aleatórios. Assim, eles podem ou não estar ligados a algum cliente. Normalmente, os cartões de crédito possuem 16 dígitos que são separados em três blocos diferentes:

gerador de cartão de crédito
Gerador de cartão de crédito (Foto: Reprodução)
  • Número do cliente;
  • Dígito Verificador;
  • BIN (Bank Identification Number), ou seja, o número de identificação bancária.

Aliás, para que o cartão funcione, também é preciso informar o Código Verificador (CVV) corretamente, que tem três algoritmos, além de também precisar informar a data de validade do cartão.

Como todos esses dados são gerados de forma aleatória e não relacionados, eles acabam gerando uma conta bancária inexistente, ou seja, transações reais não feitas com aqueles dados.

Como essas ferramentas são usadas na TI?

Por outro lado, os profissionais de TI usam um gerador de cartão crédito para testar as plataformas e softwares que possam estar trabalhando e por isso o cartão de crédito 4devs é tão procurado.

Sendo assim, os dados informados pelo gerador usados em certas situações com simulação de compras, sites e aplicativos de compras, testes de programação, desenvolvimento de ecommerce e finalidades acadêmicas.

Essa opção também é muito usada pelos profissionais para verificar se o gerenciamento de operações dos seus programas está funcionando perfeitamente e identificando as informações falsas. Caso a tentativa de transação resulte em falha, é porque o programa está funcionando.

Outras ferramentas

A seguir, além do cartão de crédito 4devs é bom que conheça também as outras plataformas disponíveis com a mesma intenção que essa e cheia de vantagens, como por exemplo:

1 – Invertexto Gerador de Cartão de Crédito

Em primeiro lugar, o Invertexto, muito conhecido por sua ferramenta de contagem de palavras e caracteres, também possui um gerador de cartão de crédito que é bem útil como o cartão de crédito 4devs.

Entretanto, como a versão do cartão de crédito 4devs, você também pode escolher a bandeira do cartão que você quer gerar, podendo ser entre:

  1. Visa de 16 dígitos;
  2. Visa de 13 dígitos;
  3. American Express;
  4. MasterCard;
  5. Diners Club;
  6. Discover;
  7. EnRoute;
  8. Voyager;
  9. JCB.

Ou seja, você definir a bandeira, basta clicar no botão localizado logo abaixo, escrito “Gerar Cartão de Crédito”. Com isso, o sistema irá mostrar o número do cartão, o código CVV e a data de validade do mesmo. 

2 – Fordevs Gerador de Cartões

No entanto, o Fordevs tem muitos tipos de geradores, como gerador de CPF, gerador de CNPJ, gerador de RG, gerador de CNH e vários outros, e entre eles, temos um gerador de cartão de crédito.

Esta opção de gerador se destaca por sua organização, já que é bem dividido entre as bandeiras Mastercard, Visa, Diners Club International, American Express e Hiper. O funcionamento é bem mais simples do que se imagina.

Isso porque você acessa a página do gerador de cartão de crédito, o sistema age na hora e oferece o número de cartão, data de validade e o código CVV dos cartões de todas as bandeiras que listamos.

Mas caso os dados não apareçam na hora ou você queira gerar novos, basta ir até o final da página e clicar na opção de “Gerar Número de Cartão de Crédito”. O Fordevs ainda possui outras funcionalidades, como validadores de CPF, RG e CNPJ, loterias, programação, ferramentas de IP, navegador e outros mais. 

3 – Gerador de Cartão de Crédito

Além disso, a ferramenta Gerador de Cartão de Crédito é uma das mais simples e funcionais da lista além do cartão de crédito 4devs. Pois tudo que você precisa fazer é ir até a tabela de geração, clicar em “Gerar Cartão” e os dados como o número, código CVV e data de validade vão aparecer na tela. Mas é bom ressaltar que aqui você não terá como escolher a bandeira ou uma grande variedade, por exemplo.

4 – Gerador de Número de Cartão de Crédito e Validador

Contudo, este gerador de cartão é bem simples e contém as principais bandeiras do mercado disponíveis para você escolher. Logo depois de fazer essa decisão, você pode clicar em “Gerar Cartão de Crédito” e as informações como código CVV, data de validade e número estarão disponíveis, além de ter um nome para o cliente do cartão. 

Outra ferramenta oferecida é o Validador, onde você pode inserir o número do seu cartão de crédito gerado e clicar em “Validar”. Nesta plataforma, ainda há a opção de gerar CPF, CNPJ brasileiro, modificador de PDF e gerador de senha.

Conclusão

Por fim, quando se aprende mais sobre como é o cartão de crédito 4devs e como funciona todas as outras plataformas é muito importante caso você precise de um número fictício para algo em especial. Conheça todos os sites mencionados e aproveite!

Confira:

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.