Carregando sua Recomendação...

Veja Como Fazer Cartão de Crédito PagBank: Como Ter um Agora?

fazer Cartão de Crédito PagBank

Para fazer Cartão de Crédito PagBank é bem mais simples do que imagina e por isso é tão importante entender como funciona esse processo quando comparado com outros bancos.

E por isso, a seguir veja como fazer Cartão de Crédito PagBank com segurança e praticidade, sem contar que o cliente consegue aproveitar todas as vantagens disponíveis pelo banco. Aproveite!

O que é e como fazer Cartão de Crédito PagBank com segurança?

Antes de qualquer coisa, antes aprender como fazer Cartão de Crédito PagBank e escolher o seu, vale a pena entender como ele funciona de fato.  Isso porque, o Cartão de Crédito PagBank trabalha como qualquer outro cartão que você já tenha usado antes. Pois o jeito de usar para compras e pagamentos é igual.

Ou seja, os gastos geram uma fatura, que você escolhe a data para o vencimento. Inclusive, é possível pagar a fatura usando o saldo da conta PagBank ou um boleto bancário, como qualquer outro banco!

Assim, vale a pena entender como fazer Cartão de Crédito PagBank, pois também oferece aos clientes um limite. Além disso, limite esse que é aquele valor máximo que você usa para suas compras (sejam parceladas ou à vista) feitas na modalidade crédito, por exemplo.

Como fazer Cartão de Crédito PagBank de maneira segura?

Afinal, como fazer Cartão PagBank e aproveitar as vantagens? Em resumo, a emissão do cartão Visa PagBank está sujeita a análise e só está disponível para clientes pré-aprovados.

Mas caso queira verificar se você faz parte desse grupo, procure pela opção Cartões na tela inicial do seu app PagBank. Assim, se você está pré-aprovado, saiba como pedir cartão no Pagbank com todos os benefícios possíveis, como por exemplo:

  1. Em primeiro lugar, acesse o site PagBank;
  2. Clique na aba Cartões e selecione a opção Cartão de Crédito;
  3. Selecione Pedir Cartão e confirme o endereço de entrega;
  4. Finalize clicando em Finalizar e Pedir Cartão.
  5. Logo após o pedido, você pode acompanhar o status de entrega diretamente em seu app.

Por que não consigo fazer Cartão?

No entanto, depois de entender como pedir Cartão de Crédito PagBank é normal que surja perguntas: Porque não consigo pedir o meu? Essa dúvida surge principalmente se você foi até o meu Cartões no app PagBank e não encontrou a opção do Cartão de Crédito.

Isso porque ele liberado conforme análise interna da nossa equipe.  Contudo, o Cartão PagBank não está disponível a todos os clientes na hora, mas é possível aumentar suas chances de ter o seu aprovado!

Portanto, use mais serviços disponíveis no app PagBank, tais como a portabilidade de salário e os investimentos em CDBs.  Além disso, a portabilidade de salário nada mais é do que autorizar que o valor do seu pagamento seja encaminhado para a sua conta do banco facilitando na hora de fazer Cartão PagBank.

Entretanto, já os CDBs são modelos de investimento, que foram criados para você cuidar bem do seu dinheiro e fazer render em uma taxa bem melhor que a poupança. Por esse motivo é necessário aprender como pedir fazer Cartão PagBank de maneira segura e rápida!

Aliás, se você está de olho em oportunidades para fazer seu dinheiro render em uma aplicação segura e garantida pelo FGC, então chegou a hora de conhecer os CDBs PagBank. Pois no caso, foram feitos para todo o tipo de investidor, desde os de primeira viagem até os mais experientes e que desejam aplicar quantias maiores.

Como funciona Cartão de Crédito PagBank?

Em primeiro lugar, o cartão de crédito opera como um cartão convencional, permitindo que você utilize o seu limite para realizar compras no crédito, tanto à vista quanto parceladas. O valor gasto é registrado em sua fatura, a qual é fechada no dia do mês escolhido por você.

O diferencial do cartão de crédito PagBank reside na ausência de anuidade e tarifas, e a administração da fatura ocorre diretamente pelo aplicativo PagBank, com a opção de configurá-la para débito automático.

Com esse cartão, é possível efetuar compras em estabelecimentos físicos e virtuais no Brasil ou no exterior, visto que possui a bandeira Visa e permite a participação no programa Vai de Visa.

Contudo, é importante destacar que, atualmente, o cartão não está disponível para todos os clientes.

É necessário ser um usuário ativo da conta PagBank ou realizar vendas por meio das maquininhas da empresa para que o cadastro seja selecionado e aprovado. A boa notícia é que o PagSeguro divulgou publicamente duas principais maneiras de obter aprovação:

  • Efetuar a portabilidade do salário para o PagBank;
  • Aplicar seu dinheiro em um dos Certificados de Depósito Bancário (CDBs) oferecidos pela empresa.

A portabilidade do salário implica autorizar que o valor do seu pagamento seja direcionado para a sua conta PagBank. Enquanto os CDBs representam uma opção de investimento segura, com rendimento superior à poupança e a possibilidade de aplicação com valores reduzidos.

É importante observar que ao realizar um saque com o cartão de crédito, você estará sacando do seu limite, não do saldo em conta. Esse serviço incorre em uma taxa de R$ 29,99, além dos juros de 9,99% ao mês sobre o valor solicitado.

Cartão Virtual do banco

O Cartão Virtual PagBank é uma versão totalmente digital do Cartão da Conta PagBank, oferecendo todos os mesmos benefícios do seu equivalente físico. Se você solicitou o Cartão da Conta PagBank, mas ainda não o recebeu em seu endereço, não é necessário aguardar sua chegada para começar a utilizá-lo.

Com o Cartão Virtual, você pode realizar compras online e assinar serviços pela internet. Essa opção proporciona praticidade e agilidade, permitindo que você aproveite os benefícios do seu cartão mesmo antes de recebê-lo fisicamente.

Veja como solicitar Cartão PagBank!

Enfim, vale sim a pena fazer Cartão de Crédito PagBank o quanto antes para aproveitar todos os benefícios e serviços que ele oferece para seus novos e antigos clientes. No botão abaixo você irá para o site oficial da empresa e faça tudo por lá. Peça o seu e aproveite!

Você irá para o site oficial

Rolar para cima