Carregando sua Recomendação...

Santander Segunda Via: Peça Seu Boleto com Segurança!

Santander segunda via

Antes de mais nada, saber mais sobre Santander segunda via da fatura e como emitir a sua é muito importante, assim como funciona o cartão em si para saber se vale a pena ou não o investimento.

Sendo assim, se também quer saber mais sobre emitir Santander segunda via com segurança e facilidade, além de conhecer mais detalhes sobre o que é esse cartão de crédito, fique até o final desse artigo e aproveite!

Como consultar Santander segunda via da fatura do cartão Santander SX?

Afinal, como consultar/emitir Santander segunda via da fatura com segurança e facilidade? A princípio, você pode consultar a fatura do cartão de crédito Santander SX Visa ou Mastercard de quatro formas diferentes. Veja abaixo quais são elas e descubra qual é a opção ideal para você.

Consulta Emissão Segunda Via Fatura
Consulta/Emissão Segunda Via Fatura (Foto: Reprodução)

1 – Santander segunda via Fatura pelo site

  1. Em primeiro lugar, acesse o site do Banco Santander;
  2. Coloque o número do seu CPF no canto superior da tela. Caso seja correntista, terá que usar a sua senha multicanal, enquanto os não correntistas precisam usar a senha do cartão;
  3. Dentro do internet banking, procure pela opção Cartões, em seguida, clique em Faturas.

2 – Segunda via Fatura pelo app Santander Way

Além disso, os não correntistas do Banco Santander podem acessar todas as informações do seu cartão, incluindo a 2ª via de faturas e limite de saque cartão SX, pelo app Santander Way.

  1. Primeiramente, baixe o app Santander Way (disponível para Android e iOS);
  2. Com o app aberto, digite o seu CPF e senha;
  3. Depois de fazer o login, clique em “Menu” e deslize até a opção “Fatura”;
  4. Selecione o cartão Santander SX e no final da tela clique em “cadastrar fatura digital”;
  5. Escolha se você prefere receber a fatura por e-mail ou pelo app Way.

3 – Fatura cartão Santander SX pelo app Santander

No entanto, já o app Santander é exclusivo para correntistas do banco. Por isso, sugerimos que você só faça este processo caso você tenha uma conta no banco.

  1. A princípio, baixe o app Santander (disponível para Android e iOS);
  2. Com o app aberto, clique em “Acessar conta”;
  3. Insira o seu CPF e complete todas as informações solicitadas pelo aplicativo;
  4. Depois de fazer o seu login, clique em “Menu” > Opção: “Cartão” > Opção: “Fatura”;
  5. Logo depois, escolha o cartão Santander SX e escolha como receber sua fatura.

4 – Fatura cartão Santander SX pelo telefone do Santander

Contudo, além das opções que citamos acima, também existe a possibilidade de solicitar a 2ª via da sua fatura do cartão Santander SX por telefone. Antes de entrar em contato com o banco, tenha em mãos o seu RG e CPF.

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 3535
  • Outras localidades: 0800 702 3535

 Como funciona o cartão Santander SX?

Em contrapartida, além de entender mais sobre Santander segunda via da fatura, é bom que saiba também como funciona de fato. Em resumo, o cartão Santander SX está disponível na bandeira Visa.

Ao fazer a contratação, você já pode começar a fazer compras online mesmo antes do cartão físico chegar. Isso acontece por causa do recurso “cartão virtual”, que é muito útil para esse tipo de compras.

Além disso, você pede o Santander Pass, uma espécie de pulseirinha que na verdade é o seu cartão de crédito. Também é possível usar uma tag para relógio ou adesivo, facilitando os pagamentos e transformando o processo em algo mais prático e tecnológico.

O que são os descontos no Santander SX?

Entretanto, na hora de usar o cartão de crédito, é bom que o mesmo te traga as melhores vantagens, certo? No caso do Santander SX, os clientes possuem acesso á um programa de pontos completo do banco, chamado Esfera. Um dos recursos oferecidos pela plataforma é uma série de descontos em estabelecimentos parceiros.

Confira alguns exemplos:

  • 30% off na FastShop;
  • 25% off no Ponto Frio;
  • 25% off no Extra;
  • 25% off na Casas Bahia;
  • 20% off no oBoticário;
  • 10% off na Magazine Luiza.

Para aproveitar desses descontos, basta comprar nas lojas parceiras usando o cartão de crédito Santander SX. Lembrando que é necessário, se cadastrar previamente na plataforma Esfera. Aliás, uma curiosidade é que o SX é conhecido por muitos dos seus usuários como um cartão de aprovação rápida.

Santander segunda via: Cashback

Além de entender mais detalhes sobre como emitir Santander segunda via da fatura com segurança e facilidade, o cashback (dinheiro de volta), tem sido um dos grandes atrativos para os clientes de cartões de crédito hoje também.

Isso sem contar que o recurso promete devolver parte do valor das compras ou fatura, em forma de dinheiro ou desconto. A maneira como ele funciona, muda de banco para banco.

Principais benefícios

No entanto, quando falamos de Santander segunda via de fatura e de cartão de crédito do banco, é bom que conheça também os principais benefícios que ele oferece para seus clientes e parceiros, como por exemplo:

  • Atendimento completo a partir do app;
  • Descontos de até 50% em parceiros Esfera;
  • Acesso ao clube de benefícios Vai de Visa;
  • Até 40 dias para pagar as compras;
  • Saque de dinheiro no crédito com pagamento somente quando chega a fatura;
  • Parcelamento da fatura em até x24;
  • 50% a mais de internet (plano Claro Flex).

Cartão Santander SX vale a pena e é simples emitir Santander segunda via?

Por fim, o cartão Santander SX vale a pena como uma opção “de entrada” para clientes de cartão de crédito e com facilidade na hora de emissão Santander segunda via. Ou seja, se você ainda não tem um histórico de uso, poderá se interessar.

Afinal, é possível fazer compras presenciais ou online, com a possibilidade de parcelar e gerenciar o seu cartão pelo celular. Portanto, recursos básicos do cartão de crédito são oferecidos de maneira ótima e suficiente.

Mas, caso você queira aproveitar condições mais interessantes, como um cashback mais robusto ou um programa de pontos, adiantamos que o Santander SX pode não suprir suas necessidades. Por se tratar de um cartão básico, não era de se esperar que o banco ofereceria grandes descontos ou outros atrativos.

Confira:

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.