Carregando sua Recomendação...

Cartão Pagbank: Sem Consulta SPC/SERASA

Cartão Pagbank

Quer ter sempre cento de aprovação o cartão de crédito Pagbank não tem consulta no SPC/ Serasa e com isso você tem a garantia de crédito na hora.

Além disso, através do site você cria sua conta digital gratuito, solicite seu cartão e tem todas as vantagens de um banco completo. Tudo on-line e rápido com eficiência que você sempre quis.

Você permanecerá no site Atual

Funcionamento do Cartão Pagbank

Em primeiro lugar, é bom que saiba que o cartão de crédito do PagBank opera de maneira semelhante a outros cartões que possivelmente você já tenha utilizado em determinados lugares.

Ou seja, o processo de realizar compras e efetuar pagamentos segue o mesmo padrão. Sendo assim, onde os gastos geram uma fatura e o usuário pode escolher a data de vencimento mais conveniente para si.

Da mesma forma, o pagamento da fatura pode ser efetuado utilizando o saldo disponível na conta PagBank ou inserindo o código do boleto em qualquer outra instituição financeira de sua escolha.

O limite de compras, por sua vez, representa o montante máximo que utilizado para realizar compras na modalidade de crédito, seja em transações à vista ou parceladas.

Você permanecerá no site Atual

Aliás, vale destacar que, por ser um cartão internacional, ele pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, incluindo em compras online em e-commerces estrangeiros.

Isso sem contar que essa versatilidade e praticidade do cartão PagBank o tornam uma opção conveniente para os usuários, permitindo que realizem transações de forma flexível, tanto no Brasil quanto no exterior.

Quais são os tipos de cartões do banco Pagbank?

De acordo com o que já conhecemos sobre o banco, quando falamos sobre o Cartão Pagbank existem vários modelos que compensa conhecer antes de escolher apenas um, como por exemplo:

1 – Cartão da conta

O cartão vinculado à conta é de alcance internacional e isento de quaisquer taxas ou tarifas. Então, por meio desse cartão, torna-se viável utilizar o saldo disponível na conta PagBank para realizar pagamentos e efetuar compras, proporcionando uma experiência financeira descomplicada e livre de encargos adicionais.

Essa característica é particularmente atrativa para os usuários que buscam praticidade e economia em suas transações cotidianas.

2 – Cartão de crédito Pagbank

O cartão de crédito oferecido pelo PagBank possibilita a realização de compras, tanto à vista quanto parceladas, na modalidade de crédito, respeitando o limite máximo estipulado para o usuário.

Contudo, muito importante destacar que não há a incidência de qualquer taxa de anuidade associada a este cartão. Essa característica torna o cartão PagBank uma alternativa atrativa para quem busca flexibilidade nas formas de pagamento.

Você permanecerá no site Atual

Aliada à ausência de encargos anuais, proporcionando uma experiência financeira mais acessível e conveniente.

3 – Cartão de débito

Por outro lado, os clientes que atendem a critérios específicos têm acesso ao cartão de débito PagBank, uma facilidade que amplia as opções de transações. Esse cartão permite a realização de compras em estabelecimentos físicos e virtuais, proporcionando um controle completo de todas as transações por meio do Super App.

Mas é bom destacar que o cartão de débito PagBank ostenta a bandeira Mastercard, conferindo-lhe caráter internacional. Dessa maneira, o titular do cartão se beneficia de todas as ofertas disponibilizadas pelos parceiros da Mastercard e também tem a oportunidade de participar de sorteios exclusivos, agregando ainda mais vantagens a essa opção financeira.

Essa versatilidade do cartão de débito PagBank, aliada às vantagens oferecidas pela bandeira Mastercard, amplia as possibilidades para os clientes, tornando-o uma opção atrativa no cenário financeiro.

4 – Cartão pré-pago Pagbank

O cartão pré-pago é uma forma de pagamento com controle total. Nesse sistema, o usuário determina o montante que deseja gastar, realiza uma carga com o valor desejado. E, ao atingir o saldo zerado, é possível efetuar uma nova recarga para continuar utilizando o cartão.

Essa modalidade proporciona autonomia ao usuário, permitindo que ele gerencie suas despesas de acordo com suas preferências e necessidades financeiras.

Para quem o cartão é especial?

Além disso, se a busca pela independência financeira é uma prioridade para você, considerar o cartão PagBank pode ser uma decisão acertada. Este cartão, isento de anuidade na modalidade de crédito, particularmente adequado para quem está dando os primeiros passos na vida financeira.

No entanto, é crucial ter em mente que a solicitação de crédito está sujeita a dois requisitos essenciais, como por exemplo:

  1. Realizar a portabilidade do salário para a conta PagBank;
  2. Investir seus recursos em um Certificado de Depósito Bancário (CDB). Após a escolha do método mais adequado às suas necessidades, o banco realizará a análise de crédito em um prazo de até 17 dias úteis.

Portanto, o cartão PagBank surge como uma opção interessante para quem busca independência financeira. No entanto, é sempre essencial atentar para as condições específicas de cada cartão, permitindo que você ajuste sua escolha de acordo com a sua realidade financeira.

Como acontece a análise do Cartão PagBank?

Para se tornar cliente do PagBank, seja por meio da conta digital ou dos cartões oferecidos, é necessário passar pela análise da instituição. Durante essa avaliação, são identificadas as suas necessidades, e um limite inicial é estabelecido para o seu cartão PagBank.

Se, por acaso, você abriu a conta mas ainda não obteve a aprovação de crédito para o cartão, uma alternativa é investir no mínimo R$ 300 em um dos Certificados de Depósito Bancário (CDBs) disponíveis no aplicativo.

Dessa forma, será possível obter um cartão de crédito com um limite garantido, equivalente ao valor da sua aplicação.

Qual o limite ofertado pelo PagBank?

O cartão de crédito gratuito do PagBank oferece um limite garantido para quem investe a partir de R$ 300,00 em CDBs, sendo esse o valor disponível no limite. Porém, a instituição também realiza uma análise de perfil e crédito, podendo aprovar um bom limite no momento da solicitação.

Quando o cartão PagBank chegar à sua residência, você encontrará instruções para ativação e desbloqueio. Siga os passos simples:

  1. Faça login no aplicativo PagBank e vá para a opção “Cartões”;
  2. Selecione “Crédito” e depois “Desbloquear Cartão”;
  3. Informe o número e a data de validade do cartão, confirmando em “Desbloquear Cartão”.

Pronto! A senha do cartão será gerada automaticamente após o desbloqueio e estará disponível a qualquer momento na seção Cartões > Crédito > Mais Opções > Ver Senha do Cartão.

Como pedir o Cartão Pagbank?

Por fim, depois de conhecer mais de perto alguns detalhes sobre como funciona o Cartão Pagbank e seus benefícios, caso tenha vontade de pedir o seu é bom que entenda como fazer isso. Então, se por um acaso quer pedir o seu, no botão abaixo, você irá para um artigo ensinando isso e muito mais!

Você permanecerá no site Atual


Política de Privacidade | Disclaimer

Rolar para cima